sábado, 2 de outubro de 2010

As misteriosas esferas Klerksdorp


...de há 3 bilhões de anos!



Pelo menos 200 esferas manufaturadas foram extraídas numa escavação profunda em uma rocha em numa mina de prata de Wonderstone, África do Sul, com uma média de 1 a 4 polegada de diâmetro. São compostas de uma liga de níquel-aço que não ocorre naturalmente. Algumas têm uma fina casca de cerca de ¼ de polegada de espessura, e quando quebradas dentro se encontra um estranho material esponjoso que se desintegra em pó em contato com o ar. Essas esferas, têm intrigado os pesquisadores da NASA.

Roelf Marx, o curador do museu sul-africano Klerksdorp, exibe atônito uma dessas esferas, trancada num compartimento de exibição, que misteriosamente gira em si mesma, isenta de qualquer vibração exterior!


Foram retiradas da camada de uma rocha pirofilita e datas pela técnica do rádio-isótopo entre 2,8 e 3 bilhões de anos, ou seja, historicamente isso é impossível, já que a vida inteligente neste planeta só se desenvolveu recentemente, de acordo com a ciência.

Todavia, o fenômeno não seria inédito. Lendo a respeito disso, John Hund, da cidade de Pietersburg lembrou que cerca de cinqüenta anos atrás foi publicado um artigo em uma revista no qual se relatava sua viagem à mina de Gestoptesfontein, perto de Ottosdal, na Província do Norte, onde ele havia encontrado um pedra como essa do museu de Klerksdorp, que gira sobre seu eixo.

Um dia, enquanto brincava jogando a pedra em uma superfície plana em um restaurante, Hund percebeu que ela tinha uma oscilação admirável. Ele a levou ao Instituto Espacial da Califórnia, na Universidade da Califórnia, para serem feitos testes, para se determinar como ocilava tão bem. “Quem a examinou foram os caras que fizeram os girocompassos para a NASA. Notaram que seu equilíbrio era tão apurado que excedia o limite de suas medidas tecnológicas. A pedra oscila dentro de um parâmetro de um milésimo de polegada, com absoluta perfeição", explica Hund. Ninguém sabe o que estas pedras são. Um cientista da NASA disse a Hund que eles não têm a tecnologia para criar qualquer coisa tão finamente equilibrada quanto ela. Disse que o único modo que natureza ou tecnologia humana poderia criar algo tão finamente equilibrado seria em gravidade zero.


video: http://www.youtube.com/watch?v=xBitvHexg4Y&feature=player_embedded

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

JÁ PENSARAM?

Já pensaram como mundo está e o que estamos fazendo???? Não temos tempo para nada.... Poucas pessoas sentem verdadeiramente o cheiro da terra molhada, principalmente quem mora nas grandes selvas de pedra.....O cimento não da esse prazer, alguém lembra ou sente ainda o cheiro maravilho do mato? A brisa leve no rosto (não aquela que sentimos dentro dos carros...) Parece que esquecemos de sentir, cheirar, parar para olhar, parar para viver algo e se surpreender, tudo é superficial, nada é natural....... Vivemos dentro de um enlatado com conservantes que não nos permite sentir verdadeiramente a natureza, somos presos em um mundo aonde nós mesmos somos nossos próprios carrascos,  esperamos demais, nos acomodamos demais com expectativas que já vem também  enlatadas e totalmente fabricadas pelo sistema, sistema esse que a séculos vem ditando a conta gotas como devemos viver, e aceitamos...mas não notamos o quanto nos vendemos...... estamos presos à valores ridículos e insanos, que nem temos tempo de repensar, nós estamos sempre no automático, esquecemos de desligar.... Estamos fazendo só "o que deve ser feito", o que dá orgulho à sua família ou ao seu ciclo social ridículo e limitado, só para satisfazer essas expectativas pré-fabricadas e prontas para o consumo. Esquecemos que nossos corações tem voz, esquecemos a força que temos, podemos parar tudo e terminar com essa baderna toda, consumismo, materialismo, preconceitos, vamos acordar pessoal, o blog tem o nome de desprogramados... então vamos acordar e nos desprogramar, tem uma música que gosto pra caramba da Banda Capital inicial, que se chama Fátima, uma letra sensacional e com uma subliminar a nosso favor, pelo menos da maneira que entendo, até que cabe nesse texto.
Leandro Bremm


Fátima
Composição: Flávio Lemos, Renato Russo
Vocês esperam uma intervenção divina
Mas não sabem que o tempo agora está contra vocês
Vocês se perdem no meio de tanto medo
De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender
E vocês armam seus esquemas ilusórios
Continuam só fingindo que o mundo ninguém fez
Mas acontece que tudo tem começo
Se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês
E as ameaças de ataque nuclear
Bombas de neutrons não foi Deus quem fez
Alguém, alguém um dia vai se vingar
Vocês são vermes, pensam que são reis
Não quero ser como vocês
Eu não preciso mais
Eu já sei o que eu tenho que saber
E agora tanto faz
Três crianças sem dinheiro e sem moral
Não ouviram a voz suave que era uma lágrima
E se esqueceram de avisar pra todo mundo
Ela talvez tivesse um nome e era: Fátima
E de repente o vinho virou água
E a ferida não cicatrizou
E o limpo se sujou
E no terceiro dia ninguém ressuscitou


link para i clipe:  
http://www.youtube.com/watch?v=PQwiCY3c7iA&feature=player_embedded


Maia x Nasa. Afinal, quem esta errado?

Há poucos anos a ciência informava através da mídia que transformações na geografia da Terra ou tempestades e calamidades climáticas somente ocorreriam em um prazo mínimo de 200 anos. Pouco tempo depois, este  prazo reduziu para em torno de 100 anos, mais adiante para 50 e agora os cientistas da Nasa  previram que em 2013 uma possível tempestade solar pode ser devastadora para a Terra, afirmando que o Calendário Maia e suas previsões para um fim de um ciclo em dezembro de 2012 estava errado, em matéria divulgada pelas agências de notícias no dia 21 de junho de 2010.


atrina-thumb.jpgComo assim? Quem é que estava errado mesmo? Se em menos de dez anos a ciência reduziu de 200 para três anos a previsão de uma catástrofe que pode afetar inclusive os sistemas de comunicação como televisão, internet e energia, com efeitos 20 vezes mais intensos do que provocou o furacão Katrina no ano de  2004 em Nova Orleans, no Estado americano de Lousiana, quem é que alterou e reviu seus cálculos? O Calendário Maia ou os cientistas da Nasa?



http://foradoninho.files.wordpress.com/2009/05/maiacalendarimg.jpgDesde 1997 que os pesquisadores do Projeto Portal vêm alertando sobre as alterações na Terra e eram considerados por muitos como “sonhadores ou iludidos”. Os estudos elaborados por eles, com orientações de seus parceiros de outros mundos, coincidia com as previsões do Calendário Maia, no sentido de um final de ciclo e início de outro, fato que ocorre a cada 5.125 anos e que agora coincidem com as previsões dos cientistas da Nasa sobre grandes transformações na superfície da Terra, com muitos acidentes devastadores e queda de muitos sistemas, entre eles o de comunicação.




Afinal, quem foi mesmo que reviu suas previsões? Interessante. Conforme os estudos dos cientistas da Nasa, apesar da distância do Sol da Terra, cerca de 150 milhões de quilômetros, eles estão preocupados com essa grande tempestade solar. Isso porque, de acordo com estudos, o Sol está cada vez ativo. No futuro, se essa atividade continuar aumentando, as pessoas serão afetadas pelas tempestades solares da mesma maneira que são pelo clima da Terra.

Em 1859, ocorreu uma tempestade geomagnética do tamanho da prevista para 2013. Conhecida como "Evento Carrington", por ser  testemunhada pelo astrônomo Richard Carrington. A tempestade causou incêndios em escritórios de telégrafos, eletrificou cabos de transmissão e produziu auroras boreais intensas.


http://www.guia.heu.nom.br/images/Sol.gifSe o mesmo ocorrer, seriam necessários entre quatro e dez anos para reparar os danos causados pela atividade do Sol. Mas a Nasa acredita que os danos podem ser menores, se os pesquisadores conseguirem prever com maior exatidão ainda a chegada de uma tempestade.

Será mesmo que os instrumentos construídos pela ciência de terceira dimensão da Terra serão capazes de detectar tais fenômenos? E se no meio do caminho um flare solar liquidar com algumas das sondas que enviam dados sobre a atividade solar? Pergunta inquietante, não é mesmo? Mas com certeza haverá quem possa prever com exatidão tais anomalias, principalmente aqueles que contam com parceria de inteligências de outras dimensões.

TERRA OCA

TERRA OCA

Existem muitos sites na Internet, a maioria em Inglês, que abordam o fato (ou teoria, para aqueles que ainda não estão convencidos), de que a Terra é oca. Contudo, nenhum deles se propõe a explicar cientificamente o assunto e se limitam à análise de relatos e lendas, principalmente as que se referem a civilizações perdidas. Não que esse procedimento não seja importante ou condenável, mas ele deveria ser utilizado como complemento das outras evidências, tendo em vista que nós vivemos em um mundo materialista onde as pessoas só acreditam no que podem ver ou tocar ou em algo que foi testado em um laboratório.

Então, sem mais demora, aqui estão os fatos que comprovam que a Terra, a Lua e provavelmente todos os outros planetas, são ocos.


COMPOSIÇÃO DA TERRA

Figura 1: a Terra vista em corte.

A Terra possui um "Sol" interno, três pontos onde a gravidade é zero e duas enormes aberturas nos pólos que interligam a superfície interna e externa.

A explicação para esses fenômenos é relativamente simples de se entender: o movimento de rotação do planeta arremessa a sua  massa para longe do centro, da mesma forma que o giro de uma máquina de lavar arremessa as roupas para os lados deixando o seu centro oco.

Uma comparação melhor é a de um motociclista em um "globo da morte": a rotação impede que ele caia mesmo quando está de cabeça para baixo. A única diferença é que no globo da morte o motociclista é quem está girando e não o globo.

Quando a Terra estava sendo formada, e os seus componentes estavam em estado líquido, os materiais mais pesados foram se concentrando no centro, enquanto que a rotação manteve os materiais mais leves distantes do mesmo. A medida em que o planeta foi se solidificando, criou-se um perfeito equilíbrio entre o movimento de rotação e a gravidade.


OS TRÊS PONTOS DE GRAVIDADE ZERO


Ao contrário do que se acredita, a Terra não possui apenas um ponto onde a gravidade é zero, mas sim três: o oficial, que fica no centro do planeta; o que localiza-se a aproximadamente 640 Km abaixo da superfície; e o que localiza-se a aproximadamente 2.000 Km (veja a figura 6). Isso se deve ao fato de que a enorme velocidade de rotação da Terra, que no equador é de 465 m/s (veja a figura abaixo), atua na direção oposta da atração gravitacional, algo que a maioria dos cientistas têm simplesmente ignorado até hoje.

Figura 2: o movimento de rotação da Terra.
Quanto mais perto do eixo, menor é a velocidade.

NOTA: na verdade não existe nenhum ponto de gravidade zero na Terra. Não importa onde você esteja, sempre estará sofrendo o efeito da distorção espaço-temporal provocada pela massa do planeta, distorção esta que erradamente chamamos de força. Há sim um equilíbrio entre o movimento de rotação e a "atração" gravitacional nos pontos a 640 e a 2.000 Km de profundidade. E no caso do ponto central onde a rotação é zero, apenas o equilíbrio gravitacional.


AS ABERTURAS POLARES



Figuras 3 e 4 mostrando uma das enormes aberturas existentes nos pólos. Clique aqui para ver uma ampliação. 

As aberturas nos pólos se devem ao fato de a velocidade de rotação nesses locais ser muito baixa. Sem rotação, a ação da gravidade é muito mais forte e, dessa forma, qualquer massa colocada nesses pontos seria atraída para baixo e para os lados (veja a figura 1). À latitude de 70º a Terra começa a se curvar para formar as enormes aberturas polares que medem aproximadamente 2.000 Km. Se houvesse apenas a rotação da Terra em torno do seu eixo, as aberturas se localizariam à 90º, exatamente nos pólos geográficos. Contudo, outros movimentos de rotação, como o da elipse em torno do Sol, fizeram com que elas se formassem 20º mais distante. É por isso que os pólos geográficos e magnéticos não coincidem. Quando exploradores que estão buscando o pólo Norte ou o pólo Sul chegam à latitude de 70º e a bússola deles aponta pra baixo, ele pensam que estão no pólo magnético, mas não estão. Na verdade, as bússolas estão sob o efeito do anel magnético que cerca as entradas polares, veja a figura abaixo.     

 Figura 5: localização dos pólos magnéticos e, conseqüentemente, das aberturas polares.

A curvatura da terra é muito mais acentuada nas entradas polares. Mas, apesar disso, não é perceptível para quem estiver caminhando ou mesmo sobrevoando sobre ela devido à sua enorme extensão. 
     

AS SUPERFÍCIES INTERNA E EXTERNA



Figura 6: esquema da Terra mostrando a localização aproximada dos três pontos de "gravidade zero", do Sol interno e das aberturas polares. Observe como a gravidade nos pólos se "inverte" em um curto espaço se comparado com outros lugares. Clique aqui para ver uma animação. 


Outro aspecto surpreendente do fato de a Terra ser oca é que ela possui duas superfícies (ou três se considerarmos a do Sol interno): a interna e a externa (veja a figura acima), que são interligadas pelas aberturas polares. Ambas com atmosfera, oceanos, continentes, florestas, rios, lagos, uma fonte direta de luz e calor (direta porque a luz, o calor e outras emanações vindas da estrela que chamamos de Sol influenciam a superfície interna e vice-versa), enfim, com todo um ecossistema próprio. Apesar de serem interligadas e semelhantes até certo ponto, possuem diferenças marcantes como:

"Atração" gravitacional menor na superfície interna - o que, entre outras coisas, permite um crescimento maior das plantas e dos animais;

Posição do Sol interno sempre as doze horas - o que significa que não há noite no intra-mundo;

Estágio evolucionário mais avançado na superfície interna - isso se deve, além de outras razões, ao fato do intra-mundo estar mais protegido contra eventos cataclísmicos (como a queda de um grande meteoro por exemplo) do que o mundo externo. Estando mais protegido, o ecossistema interno evoluiu um pouco mais lentamente, porém, de forma contínua. É o popular devagar e sempre. Quando a superfície externa estava passando por um dos muitos eventos que provocavam grande extinções, parte do seu ecossistema migrava para a superfície interna e era forçado a se adaptar para sobreviver (essa migração era muito mais fácil antes do congelamento dos pólos, época em que havia uma maior integração entre as superfícies). No final das contas, o intra-mundo sempre ficava com o melhor das duas superfícies e, após a cessação desses grandes eventos, ajudava a repovoar a nossa superfície. Isso contribuiu ainda mais para aumentar a diferença entre os dois mundos.

Agora, parece ser bastante lógico propor a existência de uma civilização mais avançada no interior do planeta, tanto tecnologicamente quanto espiritualmente, já que um ecossistema tão harmonioso estimularia a convivência pacífica.

NOTA: se você acha que as condições ambientais não influenciam o comportamento, então experimente mudar-se de uma região de clima frio para uma de clima quente ou vice-versa. pesquisas demonstram que países de clima frio são menos violentos mas também são menos criativos. O ideal é o equilíbrio do frio com o calor, equilíbrio esse que existe no mundo interno entre a constante irradiação de energia do seu "Sol" e a enorme evaporação gerada por essa energia.  


O "SOL" INTERNO


O nome pode não ser apropriado do ponto de vista astronômico, mas é bastante apropriado do ponto de vista funcional, já que ele sustenta todo o ecossistema interno fornecendo luz e calor. E como "os mundos" interno e externo estão ligados, ele também desempenha um papel fundamental no equilíbrio do ecossistema de todo o planeta. Estima-se que ele possua 1/3 da massa total do planeta. É formado pelos materiais mais pesados e é extremamente denso, já que a força de expulsão provocada pela rotação é praticamente desprezível se comparada com a sua enorme "atração" gravitacional. O Sol interno é tão denso que apenas a sua superfície é líquida, todo o resto é sólido, apesar das enormes temperaturas em seu interior.


ALGUMAS PERGUNTAS PARA OS DEFENSORES DA VERSÃO ATUAL


Porque os Icebergs são feitos de água fresca quando, de acordo com a versão convencional, a única água disponível nos pólos é salgada? De onde vem toda a vegetação que é encontrada dentro desses Icebergs? Porque exploradores que se aventuraram além dos pólos magnéticos descobriram que o clima fica mais quente e que os mares ficam livres de gelo? Porque alguns pássaros e animais da região polar, como o boi almiscarado, migram para o Norte no inverno? A teoria científica convencional não pode responder à essas perguntas, mas a teoria da Terra oca pode. Existem rios de água fresca que fluem pra fora do intra-mundo e essa água morna carregando vegetação e pólen congela, formando os Icebergs de água fresca em uma área onde aparentemente só existe água salgada.


CONCLUSÃO


Uma pergunta que eu tenho ouvido freqüentemente é porque se a Terra é oca os nossos altamente inteligentes cientistas ainda não sabem disso. Eu posso responder a isso com um ditado: o pior cego é aquele que não quer ver. Muitos séculos se passaram desde a apresentação da teoria de que a Terra é redonda e não chata e, ainda assim, parece que nada mudou. A humanidade volta a cometer os mesmos erros exatamente por não ter aprendido nada com os anteriores. Ontem foi a teoria da Terra redonda, hoje a da Terra oca e amanhã?

Ao invés de ser imparcial, a comunidade "científica" ridiculariza toda e qualquer idéia que seja divergente da sua versão oficial e acusa de falta de seriedade ou de métodos científicos quem promove essas idéias. Os cientistas se acham os donos da verdade. Fechados em seus clubinhos, agem como verdadeiros ditadores do conhecimento. Ao invés de homo sapiens sapiens (homem que sabe que sabe), eles deveriam mudar o nome da sua "espécie" para homo não sapiens não sapiens (homem que não sabe que não sabe).  

Aqui está o meu recado para aqueles que ainda acreditam que os nossos grandes cientistas estão corretos ao afirmar que a Terra não é oca:


Da mesma forma que eles estavam errados antes, eles estão agora.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Exército dos EUA criam robô quadrúpede para guerra

Imagem do Artigo
O exército dos EUA criam robô quadrúpede chamado de BigDog capaz de correr e escalar até 35 graus de inclinação em terrenos difíceis. O BigDog suporta mais de 100 kilos e tem sensores que dificulta ele tropeçar, cair ou se derrubado.
A facilidade de incorporar armamentos bélicos como, metralhadoras, pequenos mísseis e câmeras de video é muito fácil pelo tamanho e equilíbrio do robô mecânico. Seria possível que esta tecnologia será usada contra os seres humanos quando a lei marcial for imposta?

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=cHJJQ0zNNOM&feature=player_embedded

Echelon, o Mega-Sistema de Vigilância


Imagem do Artigo
Talvez você não saiba, mas é perfeitamente possível que todas as suas mensagens por telefone, e-mail e/ou fax estejam sendo interceptadas por um gigantesco sistema eletrônico de espionagem – o assim chamado Echelon – e enviadas a um centro de informação situado nos Estados Unidos.
Paranóia? Coisa de “esquerdinha” que fica fabricando “teorias conspirativas contra o imperialismo?” Antes fosse. O pequeno problema é que esse assunto já vem sendo debatido no âmbito do Parlamento Europeu, e é tão sério que ameaça causar uma crise diplomática entre França e Estados Unidos.
De fato, no início de julho, apoiando-se em documentos divulgados pelo Parlamento Europeu, a promotoria pública da França solicitou formalmente ao órgão francês de contra-espionagem (Serviço de Vigilância do Território) que investigue a existência e as atividades do Echelon. Caso se comprove, Paris pretende declarar que Washington promove um “ataque aos interesses vitais da França”.
O próprio Parlamento Europeu aprovou, em 5 de julho, a criação de uma “comissão temporária” para investigar o Echelon. A tarefa da comissão, composta por 36 parlamentares, será a de “verificar a existência do sistema de interceptação de comunicações e se o Echelon é compatível com o direito da União Européia”. Segundo um informe do Parlamento Europeu, publicado em outubro de 1999 a pedido de sua Comissão de Liberdades Públicas, o Echelon constitui “uma infração do direito comunitário”. Essa conclusão dá base à ação jurídica francesa.
As evidências da existência e das atividades do Echelon são contundentes. A “bomba” estourou no começo de janeiro do ano passado, quando o Parlamento Europeu recebeu denúncias produzidas por seu Comitê de Avaliação Científica e Tecnológica, segundo o qual, “na Europa, todas as chamadas telefônicas, os fax e os textos transmitidos por correio eletrônico (e-mail) são regularmente interceptados e as informações de certo interesse retransmitidas, através do centro estratégico britânico de Menwith Hill, para o quartel-general da National Security Agency (NSA), agência central de espionagem americana”. O estudo afirma, ainda, que os Estados Unidos utilizaram o Echelon para praticar espionagem econômica e industrial na Rússia, China, América Latina e em países europeus, como a própria França.
As denúncias apontavam dois casos confirmados de espionagem econômica pelo Echelon, que beneficiaram empresas americanas em detrimento de concorrentes europeus. O primeiro envolve o Brasil, mais particularmente o Sivam (Sistema de Vigilância da Amazônia): em 1994, a empresa francesa Thomson perdeu o contrato de implantação do Sivam para a americana Raytheon, no valor de 1,4 bilhões de dólares. À época, o governo francês denunciou a prática de espionagem industrial pelos Estados Unidos, permitindo que a empresa americana oferecesse um preço melhor no processo de licitação, mas o assunto terminou em pizza, como, aliás, é de praxe nesse país. O outro caso comprovado aconteceu também em 1994, quando o consórcio europeu Airbus perdeu uma concorrência, na Arábia Saudita, para a americana McDonnell-Douglas, “graças ao sistema de escuta eletrônica Echelon, que teria fornecido aos americanos detalhes da proposta européia”, afirma o relatório.
O debate no Parlamento Europeu provocou uma certa reação no Brasil. Parlamentares da oposição chegaram a propor, no final de fevereiro, a formação de uma CPI para investigar o processo de licitação para instalar o Sivam. É claro que FHC foi totalmente contra a proposta. O porta-voz de FHC, Georges Lamazière, afirmou que, “do ponto de vista do governo”, não havia nenhuma irregularidade na licitação do Sivam e, apesar do relatório do Parlamento Europeu, o contrato não seria revisto. Para o governo, o que interessa é que a Raytheon teve proposta melhor do que a Thomson. Claríssimo. Somos mesmo uma colônia, como poderíamos nos atrever a questionar o direito que tem a matriz de nos espionar? Ora...
Nick Fielding e Duncan Campbell, ex-funcionários do sistema, afirmaram aos investigadores do Parlamento Europeu que o Echelon foi utilizado para bisbilhotar até mesmo a vida de gente como o papa João Paulo II e a princesa Diana, além de organizações como a Anistia Internacional (AI) e o Greenpeace. Wayne Madsen, que trabalhou durante vinte anos para a NSA, declarou publicamente, em fevereiro deste ano, que “qualquer um que seja politicamente ativo eventualmente acabará na tela do radar da NSA”. O próprio governo americano, que nega formalmente a existência do Echelon, foi obrigado a declarar, em relação a esses casos comprovados de interceptação de informação industrial, que seus “recursos de espionagem” são utilizados contra empresas em “países amigos que fazem concorrência injusta a firmas dos Estados Unidos”.
Descartada, portanto, a hipótese de que tudo não passa de “alucinações da esquerda conspirativa”, vamos agora descrever como funciona o Echelon, pelo menos segundo o pouco que dele se conhece. Aparentemente, o sistema começou a ser construído em 1948, bem no início da Guerra Fria, mediante um acordo secreto (e nunca admitido publicamente) assinado pelos Estados Unidos e quatros outros países de língua inglesa (Canadá, Grã-Bretanha, Austrália e Nova Zelândia), que formaram o Pacto Ukusa. O propósito original desse sistema era o de colher informações sobre a União Soviética e os seus aliados, no espírito da Doutrina Truman de fevereiro de 1947 (aquela que dizia que os Estados Unidos combateriam a ameaça comunista em qualquer parte do globo onde ela se manifestasse). O sistema, batizado como Echelon (palavra de origem francesa utilizada pelos militares de língua inglesa que significa, literalmente, escalão), foi colocado sob a direção da NSA.
O sistema é integrado por cinco bases terrestres a partir das quais são interceptadas as comunicações telefônicas internacionais que passam pelos 25 canais Intelsat, segundo informa a revista “Cadernos do Terceiro Mundo” (nº 210, junho de 1999, página 63), citando o livro “Secret Power”, de Nicky Hager, publicado na Nova Zelândia. Cada país do Pacto UKUSA, exceto o Canadá, está encarregado de cobrir uma região do planeta. A base que controla a Europa é a já mencionada pelo relatório do Parlamente Europeu; a que controla o hemisfério americano, incluindo o Brasil, fica em Segar Grove, a 250 quilômetros de Washington; as regiões do Índico e do Pacífico são “monitoradas” por três bases terrestres: a de Yakima (base do exército americano a pouco mais de 200 quilômetros de Seattle), a de Waihopai (Nova Zelândia) e a de Geraldton (Austrália).
O Echelon, segundo afirma o jornal britânico “The Independent”, é capaz de produzir pelo menos 3 bilhões de interceptações diárias. Os computadores empregados pelo sistema, chamados “dicionários”, são capazes de examinar, decodificar e filtrar quantidades imensas de mensagens alfanuméricas. Grupos de mensagens que contenham certas palavras-chave são imediatamente encaminhadas a órgãos específicos da NSA. Se você viu o filme “Sete Pecados” (David Fincher, 1995), sabe como isso funciona: os computadores das bibliotecas públicas americanas são programados para identificar e “fichar” automaticamente os seus usuários que requisitem livros contendo termos “perigosos” como xiita, Islã, fundamentalismo, comunista etc. Já o filme “Inimigo do Estado” (Tony Scott, 1998) faz uma excelente descrição de como o sistema pode acionar os seus satélites, computadores e câmaras para espionar, localizar e perseguir qualquer pessoa, em qualquer parte do planeta.
As semelhanças com o famoso Big Brother de George Orwell não são mera coincidência. Qualquer cidadão brasileiro tem razões de sobra para ficar seriamente preocupado, ainda mais agora, quando FHC começa a reconstruir os órgãos da ditadura militar, como o sinistro Serviço Nacional de Informações (SNI) e o Dops (agentes “especiais” da Polícia Federal treinados pelo FBI na luta contra organizações e manifestações populares). Não é comovente ver como estão irmanados, na mesma trincheira, o Echelon e os nossos arapongas? Você já não se sente parte do Primeiro Mundo?
(Revista Caros Amigos - agosto 2000)
José Arbex Jr. é jornalista.

AS PEDRAS DA GEORGIA

Imagem do Artigo

Em uma das mais elevadas colinas da Geórgia nos EUA, há um enorme monumento de granito. Gravado em oito línguas, são 10 guias, ou mandamentos. Este monumento é referido como Geórgia Guidestones, equivalente a Stonehenge americano. Embora desconhecida para a maioria das pessoas, é um importante elo de ligação com a Hierarquia Oculta que governa o mundo. O monumento é um conjunto de instruções para se reconstruir a civilização após o apocalipse. Foi projetado e encomendado por um grupo anônimo. O monumento funciona como bússola, calendário e relógio.
A origem desse estranho monumento está envolta em mistério, porque ninguém conhece a verdadeira identidade do homem que pediu a sua construção. Tudo começou em junho de 1979 quando um desconhecido sob o pseudônimo de R.C. Christian contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura para transmitir uma importante mensagem para a humanidade. Ele disse que representa um grupo de homens que queriam oferecer orientação para a humanidade, mas até à data, quase duas décadas mais tarde, ninguém sabe quem foi realmente esse homem, ou os nomes daqueles que ele representava.
Mensagem contida nas Pedras guia - Tradução em Português
  • 1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 (500 milhões) em um balanço constante com a natureza.
  • 2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade
  • 3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
  • 4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
  • 5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
  • 6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
  • 7. Evitar leis insignificantes governantes desnecessários.
  • 8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
  • 9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
  • 10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.
Qual objetivo das Pedras de Georgia Guidestones?
Os críticos do monumento afirmam que as Pedras são "Os Dez mandamentos do Anticristo". Segundo eles, as pedras foram construídas por sociedades secretas satânicas com o objetivo de implementar a Nova Ordem Mundial (Ditadura Mundial). O ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia.
Limitar a população da Terra, para 500 milhões, será necessário o extermínio de nove décimos da população mundial.
O monumento referência a criação de um tribunal mundial e um governo mundial.
A ênfase de Guidestones na preservação da natureza antecipa movimentos ambientalistas da década de 1990.
Quando você ouvir a frase "Desenvolvimento Sustentável" você deverá substituir o termo "socialismo" para compreender o que se destina.
Qual é o verdadeiro significado da American Stonehenge, e porque a sua mensagem é importante? Porque confirma o fato de que havia um grupo interessado em:
  • (1) Reduzir significativamente a população do mundo.
  • (2) Promover o ambientalismo.
  • (3) Formar um governo mundial.
  • (4) A promoção de uma nova espiritualidade.
Certamente, o grupo que encomendou Geórgia Guidestones atua para criar uma nova ordem mundial, um novo sistema econômico mundial, e um novo mundo espiritual. Por trás desses grupos, no entanto, estão obscuras forças espirituais. Sem a compreensão da natureza dessas forças obscuras é impossível compreender o desenrolar dos acontecimentos mundiais. O fato de a maioria dos americanos nunca ter ouvir falar da Geórgia Guidestones e sua mensagem para a humanidade reflete o grau de controle que existe hoje sobre o que pensa o povo americano.