domingo, 4 de novembro de 2018

As cordas... ahhh ..... eu vejo as cordas!!!!


                                              As cordas... ahhh .....  eu vejo as cordas!!!!


Existem algumas coisas.. que a grande maioria não percebe... ou não quer perceber... uma delas é... sim, você vai morrer, pode chorar, espernear, protestar, achar ruim, ter medo, nada, mas nada nesse mundo vai mudar esse fato!!! então é totalmente sem lógica a ambição, a arrogância, que a maioria vive, para esquecer a sua morte certeira, usa de sentimentos pobres, mesquinhos, correndo atras de uma mina de ouro que o colocará "acima de outros"... vivem essa ilusão de ego e ostentação, mesmo não tendo o que ostentar.. ou tendo.. vivem por viver, trocaram valores respeitosos, de carinho, atenção, preocupação pelo semelhante, preocupação pelo futuro de quem fica, cegos , cambaleando na trilha do materialismo, procurando a falsa felicidade, como loucos ... insanos.. desesperados pelo seu fim ser um fato... a morte!!!! porque se pensarem demais... vão sofrer, não querem essa carga, pensar dói.. machuca, machuca saber que o que mantém seus sonhos ilusórios... é a futilidade... o materialismo.. que é a engrenagem que mantém escravos rindo... triste fim do homem moderno... morre enganado... rindo... ou triste por nunca chegar ao nível do buscador do ouro de tolo... nem isso é capaz.. ele pensa..... espera... ele pensa... ótimo.. aqui tudo muda... enxergo as cordas que me direcionam.... como as corto???? ótimo.. estou perto... vms lá... cortando o fútil ja é um começo.. e assim vou afiando a tesoura... um dia corto essas cordas... pois pelo menos.. eu as enxergo!!!! me sinto melhor!!!

Um comentário: