segunda-feira, 26 de maio de 2014

DESPROGRAME-SE!!!!!!

Desprogramados, esse é nosso objetivo, nos desprogramar de todo um esquema escravizador que nos é apresentado atualmente, que há séculos vem nos oferecendo o “pão e o circo”, além de uma mídia golpista e sem escrúpulos.
Acabamos por acreditar em valores superficiais, muitos deles frutos da educação e dominação capitalista. Nos tornaram altamente consumistas, compramos e vendemos tudo o que nos escraviza e perdemos a noção do respeito ao próximo e a nós mesmos, consumimos para ter, esquecidos do que precisamos realmente ser.
Todos nós sabemos ou  temos a uma forte impressão de que algo está errado, porém, desistimos de pensar mais a fundo, porque afirmamos a falta de tempo, ou porque já não desejamos mudança, acabamos por nos entregar à máquina capital, então vivemos dessa desculpa para não buscar a verdade. Somos carrascos e vítimas de nós mesmos, porque estamos permitindo todo esse massacre, acreditando hoje somos uma sociedade “evoluída materialmente”, embora a maioria não tenha acesso mínimo à saúde, alimentação, moradia, tecnologia e etc.
Então, nossa proposta é dar um brado para que acordem e percebam que a luta é necessária! Viemos para lembrar que estamos deixando a história passar sem protagonizá-la, percebam que a população mundial está sofrendo e que modernizaram a escravidão, e todos nós somos vitimados por ela. Não permitamos mais que os maus governos prosperem.
Não tememos presidentes, ministros, banqueiros, governos ou o que pensarão a nosso respeito. Hoje o que nos preocupa é a reação de nossa família, amigos e a humanidade como um todo, que assiste passivamente a todo este desastre. O que nos amedronta é o conformismo coletivo e a reprodução das relações de poder!
Se você deseja ser livre, pare de viver de mentiras. “DESPROGRAME-SE”!  

Proj_13

Nenhum comentário:

Postar um comentário