sábado, 4 de julho de 2015

PARA MUITOS, O ÓBVIO, MAS O ÓBVIO REFORÇA A REALIDADE!!!!



Olho para o mundo, tento entender o que esta acontecendo, tenho medo das minhas percepções, me sinto um negativista, porém, sei que é realismo, vejo pessoas correndo atras do ouro, desesperados para alimentar o ego, o materialismo e poder consumir tudo o que nos é apresentado em propagandas, sejam elas diretas ou subliminares, o homem se perdeu meio as futilidades, o materialismo tomou conta da alma, o deus hoje é o dinheiro, e controla da mesma maneira que deuses antigos, através do medo, somos controlados a milênios, plantados aqui para servir a poucos, estamos cegos, perdidos, alguns acordando sim, mas sofrendo por não ter forças nem meios de alertar, perdemos o senso da realidade, da justiça, do amor real, ficamos felizes somente quando conseguimos comprar qualquer brinquedo novo que o sistema nos oferece, seja uma roupa que esta na moda... um calçado, baseado na cultura que crescemos acreditando ser a melhor, a mais bela, enfim... "PRECISAMOS PENSAR FORA DA CAIXA"




Nossa sociedade atual vive um momento de dormência, nada é filtrado, tudo é aceito... simplesmente aceito o que jogam nas mídias, e seguem padrões, somos controlados, manipulados a acatar tudo aquilo que mantém quem está realmente no poder, e eu pergunto... QUEM ESTA POR TRÁS DAS CORTINAS? governos? políticos? empresas? precisamos fazer uma trilha e chegar na base de tudo, quem controla as corporações? quem controla a politica? precisamos de todos os dados disso, o máximo possível, 50% da riqueza do mundo está nas mãos de 80 pessoas, sim,  80 bilionários tem a mesma quantidade que  3,5 bilhões de pessoas no mundo..... aqui a lista dos 10 mais ricos dos EUA:





1% das pessoas terá mais dinheiro que os outros 99% até 2016....   A concentração de riqueza que se observa hoje entre os 99% é de 52% dos recursos mundiais, por´pe destes, 46% estão nas mãos de cerca de um quinto da população; o que significa  que a maior parte da população é dona de 5,5% das riquezas mundiais....   veja a lista de bilionários:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Listas_de_bilion%C3%A1rios

Vamos as 13 famílias, o básico: 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário